21.5.07

Há mais na Maria do que tu pensas

"adoro peluches e quero que o meu namorado se mascare de animal, como um coelho, e se roce em mim antes de termos sexo. Ele não percebe o meu entusiasmo." Comentários para quê?? Enfim.

"o meu namorado é um vegetariano radical e pede-me para me envolver em folhas de couve para me comer como uma salada.acho divertido, mas fico a pensar se estas fantasias serão normais." Qual salsicha de couve lombarda qual quê venha é a namorada enroladinha com um bom molhinho...

"tenho quatro pitons de estimação, mas a minha namorada recusa deitar-se com as cobras por não achar razoável." Nem eu entendo o porquê? A moça deve ser parva então quatro pitons na cama com ela qual é o problema???

5 comentários:

Anónimo disse...

Coelhos?
Couves?
Cobras?

Mas isso foi a Maria, ou a National Geographic?

Cristina Rodrigues disse...

Voto não na Maria, não na National Geographic mas sim na maravilhosa e única Mariana lolol.

Acertei?

EP disse...

Eu diria mais...Zone Reality...Tema de Hoje: Coisas do Quotidiano que ninguém percebe e toda a gente quer!

As raparigas descritas são completamente insensatas...como é possivel não satisfazer tão normais pedidos? CREDO!!

Gonçalo disse...

Nem eu sei coisas simples nada demais por favor qual não é a rapariga que se enrola numa bela couve??? Ou que dorme descansadamente com quatro pitons??? E qual é o namorado que não ama a sua gaja o suficiente para se vestir de coelhinho??? Disparate pá

Anónimo disse...

A que me faz mais confusão é a das couves... assim como assim, quantas couves serão precisas para cobrir uma rapariga?!!?