3.5.07

Gongas

Teimoso, orgulhoso, altruísta, vaidoso (q.b.), falo alto, gosto de rir, sei chorar, não gosto de mentir, não gosto que me mintam, gosto de cheirar bem, gosto que cheirem bem, não gosto de fumo, vivo com fumo, amigos o melhor que tenho, divertir-me acima de tudo, vivo o presente, trabalho porque não me saiu o euromilhões, tenho medo (Serra de Sintra à noite), não gosto do escuro, mas só durmo de luz apagada, preciso de sol, não gosto de chuva, gosto de água, tomar banho durante horas, nadar, piscina, praia, a noite não é só para dormir, mas durmo durante horas, gosto de acordar, não sou rabugento mas tenho mau feitio (às vezes), não gosto de pombos mas adoro a minha gata. Adoro viver e adoro viver convosco ao meu lado.

Love u all

7 comentários:

Anónimo disse...

Tomara tu teres mau feitio!

Anónimo disse...

Fantastic Description!

Perdi 5 anos de ti...reencontrei-os algures e parece que nunca passaram!

Tu és assim. Mas és essencialmente, uma OPTIMA pessoa!!

Gosto Muito Muito de TI!! E sempre gostei! Estive foi 5 anos com vergonha de o dizer...só sussurrava em alguns ouvidos...
Obrigado por teres voltado!!

Anónimo disse...

Espero vir a fazer parte desse teu modo de ser. Abraço e saudades

Unknown disse...

Love you too my friend! Obrigado por estares na minha vida :)

Unknown disse...

acho que não é preciso dizer uma única palavra para te dizer que te adoro...

mau feitio... sim... principalmente face a empregados(as) de cafés... mas um dia tu hás-de mudar!

pelo teu post só me resta dizer... TU NÃO GOSTAS DE SEXO!!!

(e estas lamechices não são nada hábito em ti...)

Anónimo disse...

É do periodo.

Anónimo disse...

mmmmmmmmmm Queres namorar comigo?
:P