24.8.06

Não sei dizer


















O silêncio deixa-me ileso e que importância tem,
se assim tu vês em mim alguém melhor que alguém,
sei que minto mas o que sinto não é diferente,
de ti não cedo este segredo é frágil e é meu,
eu não sei tanto sobre tanta coisa
que às vezes tenho medo de dizer aquelas coisas que fazem chorar,
quem te disse coisas tristes não era igual a mim,
sim eu sei que choro mas eu posso querer diferente a ti,
eu não sei tanto sobre tanta coisa,
que às vezes tenho medo de dizer aquelas coisas que fazem chorar,


e não me perguntes nada eu não sei dizer.

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu que julgava que o menino só sabia ser supérfluo...é bom saber que também tens um neurónio no coração!

Gosto da tua sincero-sensibilidade....new word!!! LOL

;)

Abraços

Gonçalo disse...

Eles nascem nos sítios mais incríveis.