20.10.06

JASUS


E foi isto que tive que ler depois de almoço...e ainda digo que é meu amigo...


Slut dos Arredores:
FODA-SE, sabes bem que n levo no cu oh puta!
E sabes bem que ele gosta muito de levar no cu!ORA ESSA
Don't bite, suck diz:
é de facto
Don't bite, suck diz:
comprometido
Don't bite, suck diz:
AI
Don't bite, suck diz:
VAI PRO BLOG
Don't bite, suck diz:
AI VAI VAI
Rita diz:
lolololo
Slut dos Arredores:
Então mete la esta também....
Rita diz:
olha hoje embebedava.me
Slut dos Arredores:
Sugou-me a pila como uma cabra tenrinha sedenta de leite!!!
Foi a loucuraaaaaaaaaa...isto ele há pessoas que nascem com um jeito natural para nos fazer felizes e nos mterem "limpinhos"!!!!!
...
Slut dos Arredores:
N me avisaste que o K-Y dilatava o cu!!!
Amiga, qd lhe vi aquilo a crescer até me assutei!!!LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Sem comentários: