27.12.06
Novela TVI
- Desgraçadinha (mulher do sexo feminino nos finais dos seus vinte anos príncipios dos trinta);
- Pobre de tal forma que tem que pedir para comer, sofreu inúmeros desgosto de amor, resultando sempre uma criança de casa um desses desgostos;
- Sete filhos;
- Separada a nascença da sua trigémea, mulher rica e má, poderosa, responsável pelos negócios (de família), administra uma empresa de corte e costura, que lhe permite ter dois bmw's quatro mercedes topos de gama, sete mansões, usando apenas uma com vinte e quatro assoalhadas, dez empregados, mal casada, mal amada, e com dois filhos.
- Voltando a desgraçadinha, mulher sofrida, cega devido a um acidente (tropeçou no degrau do passeio), sem dentes (os poucos que tem estão cariados devido à sub-nutrição), com um problema hormonal resultando num enorme excesso de pelos, sendo mesmo muitas vezes confundida pelo seu fiel companheiro bobi (o cão da família)
- Como uma boa novela naturalmente a desgraçadinha iria chocar de uma forma absolutamente natural com o cunhado (sem saber que o era) e rapidamente ficam apaixonados sem que este perceba que é a trigémea da sua mulher (uma mulher cáustica, calculista e fria) tudo isto pelas diferenças entre as sobrancelhas das duas.
Toda esta bonita estória de amor, solidariedade, e representando a realidade do povo português seria premiadamente representada pela nossa Sofia Alves, ela mesmo iria representar as trigémeas separadas à nascença, os sete filhos da desgraçadinha, a trigémea rica e respectivo maridos, os seus dois filhos, os dez empregados da mansão e por fim sem menos importância que todos os outros o Bobi, representação esta que ira merecer um prémio nos Globos de Ouro pelo desempenho como o pequeno Bobi.
Tudo isto só será possível naturalmente com a diferença entre as sobrancelhas de cada uma das personagens e dos próprios penteados usados em Sofia Alves que irão confundir até o tele-espectador mais atento, levando-o a pensar que são múltiplas as personagens desta novela.
20.12.06
Mentalidade Evoluída
20.12.2006 - 09h21 Lusa, PUBLICO.PT
A Associação Sindical de Juízes considera que não pode haver crime de violência doméstica quando um casal é composto por duas pessoas do mesmo sexo.
Pedro Albergaria, um dos autores do parecer, citado hoje pelo "Diário de Notícias", considera que, não estando previsto no Código Civil o casamento de pessoas do mesmo sexo, não se pode estabelecer no Código Penal que a violência entre casais homossexuais constitua um crime específico dos relacionamentos conjugais ou paraconjugais.De acordo com este juiz, também "não está minimamente demonstrado que estas situações [de violência] existem", sendo que o legislador deve legislar sobre o que geralmente acontece e não sobre o que pode acontecer.No parecer da associação, os juízes consideram mesmo que "a protecção da família enquanto composta por cônjuges do mesmo sexo tem um notório valor de bandeira ideológica, uma função, por assim dizer, promocional".Unidade de Missão para a Reforma do Código Penal discorda do parecerO coordenador da Unidade de Missão para a Reforma do Código Penal, Rui Pereira, discorda do parecer da Associação Sindical de Juízes e lembra que "há pessoas do mesmo sexo a viver em união de facto", uma situação que a lei já prevê, algo que Pedro Albergaria confessa não ter levado em conta no seu parecer."Se há violência nessa relação, a tutela jurídica não pode fechar os olhos", afirma Rui Pereira. "Além disso, o crime em causa envolve violência física e psíquica, e não é necessariamente o mais forte fisicamente que maltrata o outro. Aliás, por esse ponto de vista nenhum homem poderia apresentar queixa por levar pancada de outro homem em qualquer circunstância, ou uma mulher por ser agredida por outra mulher", esclarece ainda Rui Pereira.
19.12.06
Alegria!
18.12.06
:: Song for a Blue Heart
eyes
We smile like it was the last smile on earth, thes
mile of a blue heart, blue skin, blue songs.
I know, the colour is blue, maybe too much blue, I
knowMake me scream I scream for you
Make me fly; I'm flying with you
Make me cry I cry for you
Water is Blue, water is blue, water is...
Never found a girl from another world
Never touch the floor with another one
Never breathe that air from another one
Never felt those eyes playing with my soul
Blue to be breath, blue to believe, Blue to loved by, Blue to be felt by, blue to be
touched by
Blue to believe you, Someday, sometime, somewhere
Make me cry I cry for you
make me love you, i love you Never found a girl from another world
Never touch the floor with another one
Never breathe that air from another one
Never felt those eyes playing with my soul
Blue to be breath, blue to believe, Blue to loved by, Blue to be felt by, blue to betouched byBlue to believe you, Someday, sometime, somewhere
Someday, sometime, somewhere
Someday, sometime, somewhere
Someday, sometime, somewhere
14.12.06
Os Melhores Momentos do Amor
(...) Quando um homem concebe o amor, o mundo inteiro se dissipa aos seus olhos, ele não vê nada além do ser amado, está no meio da multidão, das conversas, em plena solidão, abstraído, fazendo os gestos que lhe inspira esse pensamento sempre imóvel e muito poderoso, sem se preocupar com a surpresa nem com o desprezo alheios, ele se esquece de tudo e tudo lhe parece tedioso sem esse único pensamento, essa única visão. Nunca tive a experiência de um pensamento que solta a alma com tanto poder de todas as coisas que a circundam quanto o amor, e quero dizer que na ausência do ser amado, na presença de quem não se pode dizer o que acontece, com excepção, por vezes, do grande medo, que a rigor poderia ser-lhe comparado.
Lovers to friends
Why do all good thins come to an end)x2
13.12.06
Já não há condições de trabalho
Famoso teatro de Milão rescinde contrato
Roberto Alagna, um dos mais famosos tenores do mundo, abandonou o palco do teatro La Scala de Milão antes do fim de uma ópera, depois de ter sido vaiado pelo público. Em poucos minutos, a organização do espectáculo reagiu e pôs em palco outro tenor que se apresentou como estava vestido: em calças de ganga. Roberto Alagna foi demitido.
Dizem os especialistas que é um caso inédito na história do teatro La Scala, um dos maiores palcos de ópera do mundo. O tenor Roberto Alagna interpretava a área de abertura da ópera "Aida" de Giuseppe Verdi, com encenação de Franco Zeffirelli, quando começou a ser vaiado pelo público. Irritado com os protestos o tenor decidiu abandonar o palco. Tudo faria crer que o espectáculo tinha chegado ao fim mas eis que um homem vestido fora do contexto, de camisa preta e calças de ganga, surge para salvar a representação. Os protestos do público contra o tenor surgiram na sequência das declarações de Roberto Alagna que se queixou do nível de exigência do público do La Scala. Dizia Alagna que actuar neste mítico teatro era como estar numa arena. Mesmo assim Roberto Alagna pediu para voltar ao palco do La Scala, mas para a organização, a cena foi mais do que suficiente para quebrar de vez o contrato com o tenor. Alagna promete recorrer aos tribunais. O azar de um foi talvez a grande sorte do outro. No final do espectáculo, o tenor substituto, Antonello Palombi, aquele que estava vestido de ganga, foi aplaudido durante nove minutos.
11.12.06
Rústica de Merda
Pés desporporcionais...pareces um transexual...
7.12.06
Há alpes na Sícilia!!!
Língua de fogo na parte oriental da Sicília
Vulcão Etna em erupção
Maria Luiza Rolim
"O vulcão Etna, o mais alto da Europa, com cerca de 3.340m de altura, entrou esta manhã em erupção em Itália. Ainda não era dia quando começaram as explosões no topo da montanha com o mesmo nome, situada na parte oriental da Sicília, ao sul dos Alpes, entre as províncias de Messina e Catânia.
Vista ao longe, a montanha Etna está a 'cuspir fogo'. Mas, por enquanto, a lava que escorre montanha abaixo apenas transforma a paisagem, constituindo uma mais valia para a região como destino turístico. Caso a erupção do Etna – frequente e por vezes intensa – não venha desta vez a oferecer perigo para a população, servirá para enriquecer ainda mais os solos em toda a sua volta, de resto já propícios para a agricultura, com vinhedos e hortas espalhados nas saias da montanha e em toda a planície ao sul de Catânia."
Isto há lá coisas estranhas. Ou esta senhora jornalista descobriu uma cidade perdida nos Alpes Sicilianos ou é sem dúvida uma querida tentando dar a todo o custo a localização geográfica da Sicilia, seria útil que tivesse situado também a sul de França, este de Portugal, no Mar Mediterrâneo ou mesmo para uma localização sem falhas poderia ter dado as coordenadas geográficas.
30.11.06
Dor
27.11.06
22.11.06
14.11.06
Quanto maior a altura...
13.11.06
Bem-vindo
10.11.06
Insuficiência
Reflexo
6.11.06
Embriagar
2.11.06
Mensagem
Obrigado *
31.10.06
30.10.06
26.10.06
25.10.06
23.10.06
Gift
tratar de mim,
olhar para mim,
escutar quem sou
e se ao menos tudo fosse igual a ti...
"Secretly"
Been so subtly kind
I got to think so selfishly
'cos you're the face inside of me
I've been biding my days
U see evidently it pays
I've been a friend
With unbiased views
Then secretly lust after you
So now
He's gone rusty
You're bored and bemused
You wanna do someone else
So your should be by yourself
Instead of here with me
Secretly
Trying hard to think pure
Bloody hard when I'm raw
You talkin out so sexually
'bout boys'n girls and your friggin' dreams
So now you fell lusty
You're hot and confused
So now you've been busted
You're caught feeling used
You had to do someone else
You should've been by yourself
Instead of here with me
Secretly, secretly
21.10.06
20.10.06
JASUS
E foi isto que tive que ler depois de almoço...e ainda digo que é meu amigo...
Slut dos Arredores:
FODA-SE, sabes bem que n levo no cu oh puta!
E sabes bem que ele gosta muito de levar no cu!ORA ESSA
Don't bite, suck diz:
é de facto
Don't bite, suck diz:
comprometido
Don't bite, suck diz:
AI
Don't bite, suck diz:
VAI PRO BLOG
Don't bite, suck diz:
AI VAI VAI
Rita diz:
lolololo
Slut dos Arredores:
Então mete la esta também....
Rita diz:
olha hoje embebedava.me
Slut dos Arredores:
Sugou-me a pila como uma cabra tenrinha sedenta de leite!!!
Foi a loucuraaaaaaaaaa...isto ele há pessoas que nascem com um jeito natural para nos fazer felizes e nos mterem "limpinhos"!!!!!
...
Slut dos Arredores:
N me avisaste que o K-Y dilatava o cu!!!
Amiga, qd lhe vi aquilo a crescer até me assutei!!!LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
18.10.06
16.10.06
Mlx
Santa Galp
13.10.06
12.10.06
10.10.06
9.10.06
Whats left of me
Watch my life pass me by
in the rearview mirror
Pictures frozen in time
are becoming clearer
I don't wanna waste another day
Stuck in the shadow of my mistakes
yeah'cause
I want you
and I feel you
crawling underneath my skin like
a hunger
like a burning
to find the place I've never been
now I'm broken
and I'm fading
I'm half the man I thought I would be
But you can have
What's left of me
I've been dying inside
Little by little
Nowhere to go
But goin' out of my mind
In endless circles
runnin' from myself until
You gave me a reason for standing still
And I want you
and I feel you
crawling underneath my skin like
a hunger
like a burning
to find the place I've never been
now I'm broken
and I'm fading
I'm half the man I thought I would be
But you can have
What's left of me
Falling faster
Barely breathing
Give me somethin' to believe in
Tell me it's not all in my head
Take what's left of this man
Make me whole once again
'cause I want you
and I feel you
crawling underneath my skin a hunger
like a burning
to find the place I've never been
now I'm broken
and I'm fading
I'm half the man I thought I would be
You can have
All that's left
Yeah, yeah, yeah
What's left of me
I've been dying inside you see
I'm going out of my mind
Out of my mind
I'm just runnin' in circles all the time
Will you take what's left
Will you take what's left
Will you take what's left
Of me
Just runnin' in circles in my mind
Will you take what's left
Will you take what's left
Will you take what's left of me
Take what's left of me
6.10.06
Pensamento do dia
Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar…
4.10.06
28.9.06
Enfim...
27.9.06
Ando eu com eles na rua...
"Se eu sei que se fores para a cama com um gajo foste comida, acho justo que saibas que quando eu vou para a cama sou comido ou não..."
25.9.06
...
Há coisas que nunca mais nos deixam! Fantástico este anúncio.
22.9.06
And all i really want...
A place to find a common ground
And all I really want is a wavelength
All I really want is some comfort
A way to get my hands untied
And all I really want is some justice...
21.9.06
20.9.06
A não perder
No cinema
Água
Aos 8 anos de idade, na Índia dos anos 30, Chuyia não é apenas casada; é já viúva. E nunca conheceu o marido.
De acordo com a tradição, Chuyia é enviada para uma casa que acolhe viúvas – uma casa onde as viúvas são obrigadas a ficar, isoladas da sociedade, até ao final das suas vidas, sem que possam alguma vez voltar a casar.
Lá, conhece Kalyani, uma bela e jovem viúva de quem se torna amiga que ousa desafiar as regras apaixonando-se por um jovem com estudos. Também ele está disposto a confrontar-se com a tradição instituída.
No momento em que as ideologias de Ghandi ganham cada vez mais peso e as pessoas se começam a questionar sobre a religião, sobre a sociedade, sobre os direitos das mulheres, estas duas jovens (assim como tantas outras mulheres) poderão ver os seus percursos de vida alterarem-se radicalmente.
19.9.06
18.9.06
Open Air
14.9.06
12.9.06
Um bocadinho de morangos nunca fez mal a ninguém!
Sit down, give me your hand /I'm gonna tell you the future /I see you, living happily /With somebody who really suits ya /Someone like me /Stand still. /Breath in /Are you listening? /You don't know /Somebody's aching. /Keeping it all in /Somebody won't let go of his heart but the truth is /It's painless /Letting your love show /Break down. /Give me some time /I don't want the fear to confuse ya /Right now, it's so wrong /But maybe it's all in the future with /Someone like you /Stand still. /Breath in /Are you listening? /You don't know /Somebody's aching. /Keeping it all in /Somebody won't let go of his heart but the truth is /It's painless/Letting your love show /Maybe truth, maybe lies /Made me want you /Maybe dumb, maybe wise...? /I don't know /Somebody's aching. /Keeping it all in /Somebody won't let go of his heart but the truth is /It's painless /Letting your love show /You don't know /Somebody's hurting. /Holding it all in /Somebody can't let go of his heart but the truth is /It's painless /Letting your love show /Love show /Letting your love show
11.9.06
Saturday Night
9.9.06
8.9.06
Tentar
Wanting more from me
And all I can do is try
Then I see you standing there
Wanting more from me
And all I can do is try
Try
...
All of the moments that already passed
We'll try to go back and make them last
All of the things we want each other to be
We never will be, we never will be
And that's wonderful, that's life
That's you baby
This is me baby
...
We are free in our love
6.9.06
Amar-te
5.9.06
Sorriso
Disarm you with a smile
Cut you like you want me too
Cut that little child
Inside of me and such a part of you
I used to be a little boy
So old in my shoes
And what I choose is my choice
What's a boy supposed to do
The killer in me is the killer in you
My love - I send a smile over to you
Disarm you with a smile
And leave you like they left me here
To wither in denial
The bitterness of one who's left alone
I used to be a little boy
So old in my shoes
And what I choose is my voice
What's a boy supposed to do
The killer in me is the killer in you
My love - I send this smile over to you
The killer in me is the killer in you
4.9.06
Porto
Inesquecível a viagem. Mais tarde virão fotos.
1.9.06
Five minutes
Lembrar
I tried to kill those ghosts inside of me
That voice you spoke is yelling in my ears
And I don't believe in love fools...
I'd like to have those eyes you want to kiss
Wishing something
I wish I had that voice you want to hear
I believe in
And I don't believe in love fools
Do you feel something
This feeling is so hard that I can't breathe
Wishing something
I wish you'd touch my hair when I'm asleep
And I don't know
And I don't believe in love fools
I'm tired of this
The words you wrote are putting me away
I'm tired of that
I know that love was for somebody else
And I don't know... me, myself and I
You and I know
You and I try
You and I ran
Leaving old stories far behind
And it feels good
And it's so warm
Having those eyes
Playing with me, myself and I...
I tried to kill those ghosts inside of me
The voice you spoke is yelling in my ears
And I don't know
And I don't believe in love fools...
I'd like to have those eyes you want to kiss
Wishing something
I wish I had that voice you want to hear
I believe in...
And I don't believe in love fools
I believe in me... me myself and I... me, myself and
I
You and I know
You and I try
You and I run
Leaving old stories far behind
And it feels good
And it's so warm
Having those eyes
Playing with me, myself and I...
I'm tired of this... I'm tired of that...
You and I know
You and I try
You and I ran
Leaving old stories far behind
And it feels good
And it's so warm
Having those eyesPlaying with me, myself and I...
31.8.06
Quatro dias
30.8.06
Podias
Choice to live my life extended
You could be the one I'll always love
You could be the one who listens to my deepest inquisitions
You could be the one I'll always love
I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken pieces of the life I had before
First there was the one who challenged
All my dreams and all my balance
She could never be as good as you
You could be my unintended
Choice to live my life extended
You should be the one I'll always love
I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken pieces of the life I had before
I'll be there as soon as I can
But I'm busy mending broken pieces of the life I had before
Before you
29.8.06
28.8.06
Fix u
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse
When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste could it be worse?
Lights will guide you home and ignite your bones
And I will try to fix you
High up above or down below when you too in love to let it go
If you never try you'll never know
Just what your worth
Lights will guide you home and ignite your bones
And I will try to fix you
Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears streaming down your face and I
Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face and I
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
Para vocês
Quando é repetimos mesmo???
25.8.06
24.8.06
Não sei dizer
O silêncio deixa-me ileso e que importância tem,
se assim tu vês em mim alguém melhor que alguém,
sei que minto mas o que sinto não é diferente,
de ti não cedo este segredo é frágil e é meu,
eu não sei tanto sobre tanta coisa
que às vezes tenho medo de dizer aquelas coisas que fazem chorar,
quem te disse coisas tristes não era igual a mim,
sim eu sei que choro mas eu posso querer diferente a ti,
eu não sei tanto sobre tanta coisa,
que às vezes tenho medo de dizer aquelas coisas que fazem chorar,
e não me perguntes nada eu não sei dizer.
Viciado
Amigos como eu sempre,
duvidas daqui para a frente sobre os seus propósitos,
é díficil não questionar,
canto do telhado para toda a gente ouvir,
os gatos dos vizinhos gostam de assistir,
enquanto a música não me acalmar,
não vou descer não vou enfrentar,
o meu vício de ti não vai passar,
e não percebo porque não esmurece,
ao que parece o meu corpo não se esquece,
não esqueci,
não antevi,
não adormeci,
o meu vício de ti,
levei-te à cidade mostrei-te ruas e pontes,
sem receio atraí-te as minhas fontes,
por inspiração passamos onde mais ninguém passou,
ali algures algo entre nós se revelou,
enquanto a musica não me acalmar,
não vou descer, não vou enfrentar,
o meu vício de ti não vai passar,
e não percebo porque não esmurece,
será melhor deixar andar,
será melhor deixar andar,
não esqueci,
não antevi,
não adormeci,
o meu vício de ti,
eu canto a sós para a cidade ouvir,
e entre nós há promessas por cumprir,
mas sei que nada vai mudar,
o meu vício de ti não vai passar, não vai passar...
Apetecia-me
Acordar
Sair
Passear
Sol
Praia
Piscina
Correr
Falar
Brincar
Rir
Rir muito
Almoçar
Lanchar
Divertir
Nadar
Cinema
Não me apetecia... estar a trabalhar
23.8.06
22.8.06
Será
Mas sem amar o calor
À flor de um fogo preso
À luz do meu claro amor
Há madresilvas aos pés
E aguas lavam o rosto
A morte é uma maré
Olho o teu amado corpo
Será sempre a subir
Ao cimo de ti
Só para te sentir
Será no alto de mim
Que um corpo só
Exalta o seu fim
Não foram poemas nem rosas
Que colheste no meu colo
Foram cardos foram prosas
Arrancados ao meu solo
Oi que ainda me queres
No amor que ainda fazemos
Dá-me um sinal se puderes
Sejamos amantes supremos
Será sempre a subir
Ao cimo de ti
Só para te sentir
Será no alto de mim
Que um corpo só
Exalta o seu fim
Não foram poemas nem rosas
Que colheste no meu colo
Foram cardos foram prosas
Arrancados ao meu solo
21.8.06
You
Try to keep your head up to the sky
Lovers they may cause you tears
Go ahead release your fears
Stand up and be counted,don't be shamed to cry
You gotta be..
You gotta be bad,
you gotta be bold,
you gotta be wiser
You gotta be hard,
you gotta be tough,
you gotta be stronger
You gotta be cool,
you gotta be calm,
you gotta stay together.
All I know, all I know
Love will save the day
Herald what your mother said
Read the books your father read
Try to solve the puzzlein your own sweet time
Some may have more cash than you
Others take a different view
My oh my, you gotta be..
Time asks no questions, it goes on without you
Leaving you behind if you can't stand the pace
The world keeps on spinning,
can't stop it if you tried to
The best part is danger staring you in the face
Got to be bad.
Got to be bold
Got to be wise.
Don't ever be cold
Got to be hard.
Not too, too hard
All I know is, love will save the day
18.8.06
Take 2
amiga
Eu diz:
estravaza
Puta dos arredores diz:
isso querias tu que eu "estravazasse" nessa tua boquinha oh PUTA DO CARALHO que trabalha na estrada de Benfica!!!!!!FODASSE OH PUTA, qq dia agarro-te na CONA, corto às postas e faço ARROZ DE PUTA caralhooooooooo!
Quando todas querem responder ao mesmo
precisas pq?
Ela diz:
pq estou as manchas
Puta dos Arredores diz:
pq a última pessoa que comi tinha o cu demasiado apertadinho (ninguém diria, mas enfim) ...e nunca se sabe se me apetece tropeçar nela nos proximos dias ou n!
Ela diz:
tnh babas vermelhas pelo corpo td
Vou mesmo para o céu!
Tiago il est tout mélangé diz:
olha olha olhaaaaaaaaaaaa
Take your mama out all night u can stay up late diz:
olho
Tiago il est tout mélangé diz:
tenho o CASTOR A SAIR DA TOCA!
Eu sabia q falar ctg ía dar nisto!!!!
OBRIGADO AMIGA!!!!
Andava preso já há algum tempo!!!!
Tiago il est tout mélangé diz:
até jáaaaaaaa
P.S. - Para os mais distraídos tratava-se de um problema de prisão de ventre.
Maya
18 de Agosto de 2006
SAÚDE: Esteja tranquilo, qualquer indicador de problemas será infundado e ultrapassado.
AMOR: Dia de emoções intensas; pode contar com a retribuição na integra dos seus sentimentos.
DINHEIRO: Dia positivo. Seja muito prático, os dinheiros serão à justa. HORA MAIS PROTEGIDA: 14h ás 16h