30.11.06

Dor

do Lat. dolore

s. f.,
sofrimento físico ou moral;
mágoa, aflição;
pesar;
dó;
condolência, piedade;
remorso;
(no pl. ) manifestações dolorosas que precedem o parto.


- de cotovelo: ciúme; inveja; despeito.



(Falta a dor de costas...)

27.11.06

Para que?

Everything I know is wrong
Everything I do just comes undone
And everything is torn apart

22.11.06

...

Fucking mood, lately

14.11.06

Quanto maior a altura...

It's funny
I spent my whole life wanting to be talked about
I did it
Just about everything
To see my name in lights

Was it all worth it
And how did I earn it
Nobody's perfect
I guess I deserve it

13.11.06

Ana Mamalhoa ( Rueff )

Reguetone

Bem-vindo


Bem-vindo ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões. Heróis de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhões. O mundo encantado dos brinquedos é no Continente onde tudo tem mais fantasia, brinquedos, brinquedos eles são a nossa maior alegria.

10.11.06

Insuficiência

"Consultei os filósofos, folheei os seus livros, examinei as suas diversas opiniões; achei-os todos orgulhosos, afirmativos, dog­máticos - mesmo no seu pretenso cepticismo -, não ignorando nada, não demonstrando nada, troçando uns dos outros; e esse ponto, que é comum a todos eles, pareceu-me ser o único em que todos concordavam. Triunfantes quando atacam, não têm vigor quando se defendem. Se examinais as suas razões, só as têm pa­ra destruir; se contais os seus caminhos, cada um está limitado ao seu; só se põem de acordo para discutir; prestar-lhes ouvidos não era o meio de me livrar da minha incerteza. Compreendi que a insuficiência do espírito humano é a pri­meira causa dessa prodigiosa diversidade de sentimentos, e que o orgulho é a segunda." Jean-Jacques Rousseau

Reflexo

"Look at the mirror, it doesn't know you anymore, it doesn't talk anymore, it does't kiss you anymore. You don't know who you are, you just have to know that mirror look, everyone, everything is too much for...you "

6.11.06

Embriagar

"É necessário estar sempre embriagado. Tudo está aí: é a única questão, para não sentir o fardo do tempo que quebra muito os vossos ombros e vos curva em direcção à terra, deveis-vos embriagar sem trégua. Mas de quê? De vinho, poesia ou virtude? Como quiseres! Mas embriagai-vos." Boudelaire

2.11.06

Mensagem

"Não há felicidade solitária. É a fraqueza do Homem que o torna sociável. (...) Todos os afectos são indícios de insuficiência: se cada um de nós não tivesse necessidade dos outros, nunca pensaria em unir-se a eles. Assim, da nossa própria efermidade, nasce a nossa frágil felicidade. Não posso acreditar que aquele que não precisa de nada possa amar alguma coisa: não acredito que aquele que não ama nada, se possa sentir feliz." Jean-Jacques Rousseau.

Obrigado *